FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

 

Nossa política de devolução é de 7 a 30 dias dependendo do produto.

 

Passados o prazo de devolução da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca; Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu; Ele deverá ser enviado na embalagem original. Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de entrega dos correios;  Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

(*) Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

(**) Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega 

Política de reembolso (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.  

Política de reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique em seu cartão de crédito, o mesmo que usou para compra, ou em sua conta bancária novamente; Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito ou com o seu banco, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado; Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail.

Política de troca de mercadorias (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito de fabricação ou danificados durante o transporte até sua residência; Para isto, você deve nos informar no prazo de 2 dias úteis após o recebimento do mesmo. Neste caso, será permitido apenas a troca pelo mesmo produto.

Política para mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir a troca para produtos comprados fora de oferta. Infelizmente, não é possível solicitar a troca de de mercadorias adquiridas em oferta.

Frete para a reembolso, devolução e troca de mercadoria
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar; Se você vai enviar um produto acima de R$75,00 considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte e AR;   Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta sem estar documentado, esta é uma segurança para você.

Qualquer dúvida em relação de troca e devolução de produtos e reembolsos favor entrar em contato através de nosso chat ou e-mail.